Violência toma conta de Feira de Santana; onda de crime só aumenta a cada dia.

Bairro: Campo Limpo. 

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros por volta das 18hs da última segunda-feira (8), na rua Maria da Vitória, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Davi Carneiro dos Santos estava na porta de casa quando foi atingido por disparos na cabeça, peito, costas e braços. Dois homens chegaram a pé, cometeram o crime e fugiram.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do assassinato.

O delegado Alisson Carvalho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conjunto: Feira X
Clécio dos Santos Batista, de 43 anos, que morava no Viveiros, foi morto a tiros por volta de 7h20 da última terça-feira (9) na rua A do conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele estava a caminho e próximo a uma academia foi surpreendido por um homem que estava de bicicleta e terminou baleado. A polícia investiga se Clécio foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O celular da vítima foi levado.

O delegado Fabrício Linard e equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico.

Conjunto: Feira V
Um homem de 42 anos residia no Caminho 11, no Conjunto feira V, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Segundo informações de Luiz Cláudio Ramos da Silva, a vítima foi morta a pauladas após uma discussão.

Um suspeito do crime foi encaminhado pela polícia até a Central de Flagrantes. O delegado Fabrício Alencar presidiu o levantamento cadavérico.

Por: Central de Polícia.

Foto: Divulgação (Feira V).

Foto: Divulgação (Campo Limpo).


Postagem Anterior Próxima Postagem