Vítima de arma de fogo e vítima de arrecadações são mortas emFeira de Santana.

Homem é assassinado próximo à estação rodoviária de Feira de Santana. Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 20h desta quarta-feira (2), na rampa de acesso do terminal rodoviário de Feira de Santana, localizado na Rua Georgina Erisman, no centro da cidade.

De acordo com informações, dois homens em uma moto atiraram contra a vítima, que não portava documentos pessoais. Uma mulher e uma pessoa do sexo masculino foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A delegada Karina Alves presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Vítima de agressão com madeira morre após semanas internado no HGCA. Um homem de 33 anos morreu na tarde desta quarta-feira (2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após permanecer internado desde o dia 18 de setembro, quando foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estadual. Ele foi vítima de uma agressão física grave.

Segundo informações, o ataque contra Luiz Carlos  Paiva da Silva foi realizado com um pedaço de madeira, no qual havia pregos fixados, o que agravou ainda mais a gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a exames periciais.

Por: Central de Polícia. 

Foto: Divulgação. 



Postagem Anterior Próxima Postagem