Comerciante morre após ser baleado na frente do próprio mercado em Feira de Santana. Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no dia 17 de março. Ele estava internado desde então, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.

Um comerciante de 37 anos morreu nesta quarta-feira (9), após passar 23 dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.Joel dos Santos Borges foi baleado no dia 17 de março, em frente ao mercado que era dele, localizado na Rua Borges, no bairro Campo Limpo.

De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 20h30, quando um homem encapuzado desceu de um carro e atirou diversas vezes contra Joel, que estava trabalhava no estabelecimento quando foi alvejado.

Testemunhas disseram que ele tentou fugir ao perceber a aproximação do atirador, mas foi alcançado e atingido pelos disparos. Outras duas pessoas que estavam no local também ficaram feridas. Uma delas relatou que o suspeito portava duas pistolas no momento da ação.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Clériston Andrade, contudo, Joel não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o sepultamento dele.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que não detalhou se tem pistas sobre autoria e motivação do ataque.

Por: G1/ Feira e Região. 

Foto: Divulgação. 


Postagem Anterior Próxima Postagem