Vereadora Viviane Mascarenhas afirma apoio à decisão do prefeito Edifrâncio Oliveira no cancelamento do São João 2025.

Em entrevista ao repórter João Paulo, do Ronda Geral Bahia, a vereadora de Santa Bárbara, e primeira secretária Viviane Mascarenhas, do Republicanos, disse que a decisão do prefeito Edifrâncio de não realizar o São João 2025 foi uma decisão sábia por parte dele e que ela e os 10 vereadores estão de acordo com a decisão, uma vez que é para o melhor da economia do município. "Para mim, é uma alegria estar acompanhando a gestão, que vemos desenvolver Santa Bárbara. O gestor tem sempre um olhar pensando no melhor para o povo de Santa Bárbara, e eu estou aqui presente hoje enquanto vereadora. Eu me sinto na obrigação de estar acompanhando de perto esse momento de anúncio de transformação do serviço público que está ocorrendo no nosso município, até mesmo para poder estar ciente quanto à fiscalização e poder cobrar da melhor forma possível."

Cultura 
Ter uma atenção voltada para a cultura de Santa Bárbara é uma das minhas prioridades durante meu mandato. Sempre participo dos festejos culturais que acontecem aqui no município. Eu fui nascida e criada na zona rural, então já tenho um apego pela cavalgada, que remete à minha infância. Agora, como vereadora, venho lutando pela cavalgada e já apresentei um projeto na casa para a criação do Dia Municipal da Cavalgada, que seria o dia da cavalgada da padroeira, uma tradição que já acontece no nosso município.

A cidade precisa de postos de emprego para o povo. Temos uma população muito grande e um percentual de desemprego ainda maior que o normal para o município. Recebo mensagens constantemente de pessoas à procura de emprego, então acho que o gestor fez, sim, a melhor escolha. Tenho certeza de que, com essa escolha, Santa Bárbara vai se desenvolver e, nos próximos anos, teremos a oportunidade de ver nossa cidade muito melhor.

Por: Ronda Geral Bahia.



Foto: Divulgação/ Vereadora; Viviane Mascarenhas-Republicanos. 


Postagem Anterior Próxima Postagem