Motociclista por aplicativo é morto enquanto esperava passageiro em Feira de Santana; suspeito foi preso. Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). Polícia investiga se vítima foi morta durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos.

Um motociclista por aplicativo de 54 anos foi morto, na manhã desta quinta-feira (14), enquanto esperava um passageiro, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por engano, durante o confronto entre policiais militares e suspeitos.

A vítima foi identificada como José Marcos Menezes dos Santos. Um homem foi preso e outro é procurado suspeitos de envolvimento com a ação.

"Possivelmente ele foi morto por engano. Ele foi atingido com um só disparo na região da nuca e provavelmente foi dessa perseguição policial, dessa troca de tiros. Agora, nossas investigações vão ser para traçar o dia dessa vítima para termos a certeza de que ele não foi um alvo", contou.

Ainda conforme o delegado, testemunhas relataram que a vítima sempre passava pela rua onde foi assassinada, a trabalho.

"Vimos que ele trabalhava realmente como motociclista por aplicativo e que sempre passava pela rua para buscar uma moça para levar ao trabalho. Ele também tinha outra atividade trabalhando em um posto de combustíveis".

O homem preso após a ação policial foi levado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho e está à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado, nem o crime pelo qual é investigado. Uma arma e um aparelho celular também foram apreendidos.

O corpo de José Marcos foi encaminhado pela manhã ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necropsia e foi liberado durante a tarde.

O velório de José vai acontecer na casa onde a mãe dele mora, em Feira de Santana. O sepultamento está marcado para a sexta-feira (15), no cemitério Jardim das Flores.

Por: G1/Feira e Região.

Foto: Divulgação/ José Marcos Menezes dos Santos.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar 



Postagem Anterior Próxima Postagem