Prefeito de Conceição do Coité: Marcelo Araújo - UB. "Eu não me vendo", diz o prefeito Marcelo Araújo, prefeito de Conceição do Coité. "Eu não negocio princípios, eu não negocio valores."

Na manhã da última terça-feira, 12, o prefeito de Conceição do Coité, que fica a 109,3 km de Feira de Santana, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Coité para falar da situação que o município vem enfrentando e dos desafios que ele tem pela frente neste mandato, no qual foi reeleito até 2028.

O prefeito, em meio ao discurso, citou o governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, onde ele disse o seguinte: "Eu não me vendo, eu não negocio por princípios, eu não negocio valores." Ele se refere aos prefeitos que vão ao governo do estado em busca de recursos financeiros, veículos, tratores e muito mais. O prefeito afirma que, quando os prefeitos fazem isso, muitos deles estão se vendendo em troca de ajuda, algo que é obrigação do estado: ajudar os municípios.

O governador tem um filho de Coité que anda lado a lado com ele, e por que esse filho de Coité não mantém o governador informado das necessidades de Coité? Coité está de braços abertos para todas as ajudas, sejam elas estaduais ou federais.

Observamos que o estado tem um dos piores ensinos educacionais do país, uma segurança que deixa a desejar, sem falar nas humilhações que as pessoas passam com essa fila da regulação, que é uma piada.

Portanto, eu digo que Conceição do Coité é uma cidade que precisa ser respeitada e vista de uma forma mais carinhosa por parte do estado, e não ficar sofrendo por causa de politicagem, nem de 'A' nem de 'B', disse Marcelo Araújo.

Por: Ronda Geral Bahia.


Foto: Divulgação/ Instagram (Prefeito de Conceição do Coité: Marcelo Araújo-UB)..
Postagem Anterior Próxima Postagem