Crime aconteceu na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. Principal suspeito é noivo da vítima e está foragido da polícia.
O corpo da professora morta a facadas em Iguaí, no sudoeste da Bahia, foi encontrado pelos vizinhos. Segundo a Polícia Civil, eles entraram na casa da vítima após ouvirem uma discussão entre ela e o companheiro, o principal suspeito do feminicídio, no sábado (17).
O suspeito tem 51 anos, é noivo da vítima e fugiu com um carro alugado após o crime. O veículo foi encontrado abandonado na cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia, e ele segue sendo procurado nesta segunda-feira (19).
A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira, tinha 40 anos e era professora da rede municipal de Iguaí.
Ivone e o suspeito estavam juntos há cerca de sete meses e ficaram noivos no fim de 2025. Segundo informações passadas pelos vizinhos da professora para a polícia, o suspeito era muito ciumento e as brigas eram constantes. Apesar disso, não havia ocorrências de violência registradas contra ele.
No dia do crime, houve uma discussão e os vizinhos ouviram os gritos da vítima. Eles acionaram a Polícia e chamaram por Ivone, que não respondeu. Por isso, decidiram entrar na casa.
Os vizinhos pularam o muro e encontram o corpo da vítima na cozinha. A arma usada no crime, uma faca de serra, estava próxima do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, as buscas pelo suspeito seguem na região.
Por: G1
