O Deputado Estadual Matheus de Geraldo Júnior vem cada dia se destacando na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) com seu jeito jovem de fazer política, hoje em Salvador no lançamento do programa "BAHIA SEM FOME" lançado pelo governador Jerônimo Rodrigues e o vice Geraldo Júnior ele falou para o "RONDA GERAL BAHIA" da importância desse projeto.
Hoje o governador da início ao lançamento do programa "BAHIA SEM FOME" um programa que vai proporcionar e tirar a Bahia do mapada da fome, sabemos que não é uma tarefa fácil, é uma tarefa arda e muito difícil e complicada.
O governador vendo essa dificuldade começou hoje aqui em Salvador esse projeto, dentro do programa do governo federal junto ao presidente Lula.
O intuito desse projeto é trazer a união da sociedade civil, trazer a união dos prefeitos, vereadores e vereadoras, os deputados estaduais e federais e toda a sociedade que se importam com pessoas.
O governador vem demostrando que ele é um governador sensível, que quer ajudar o povo.
Ele disse que se for possível tirar dinheiro de obras para fortalecer o recurso alimentar ele tira.
Com essa visão, dedicação, preocupação com o povo, o governador Jerônimo Rodrigues juntamente com o vice-governador Geraldo Júnior estão de parabéns.
Nós do time estamos ao lado deles para ajudar no que for preciso para mudar nossa Bahia.
MANDATO
Na vida tudo é feito através de oportunidade, a minha oportunidade veio e eu agarrei ela, eu acredito que para ser deputado pré-requisito com a questão da idade, a grande questão é o preconceito.
É normal você enxergar deputados mais experientes assim como hoje é difícil você ver deputados novos, entre 20 a 22 anos ingressando na política, ingressado a querer fazer política, a fazer parte dessa mudança ou fazer parte dessa transformação e da revolução do nosso país.
Durante o início da minha pré-campanha e da campanha eu sofrir um pouco com esse preconceito, chegava nos eventos e as pessoas falava, é esse o candidato a deputado? As perguntas e dúvidas não era por minha pessoa "MATHEUS" mais sim pelo fato da desconfiança por ser jovem.
Eu tinha 23 anos no perildo da campanha, hoje eu estou com 24 anos, graças a Deus que eu conseguir ser eleito, tenho muito trabalho para fazer, agora é trabalhar dia pós dia, sou jovem sim, porém tenho muita responsabilidade e dedicação no que faço, não vou trabalhar só para Salvador, vou trabalhar para toda a Bahia que me deram votos e hoje estou eleito.
SER FILHO DO VICE GOVERNADOR AJUDA OU ATRAPALHA
"Eu acredito que na Assembléia Legislativa não acontece isto" eu tenho uma relação muito boa com os deputados das bancas e oposição.
No meu ponto de vista sendo filho do vice-governador isto não atrapalha, até porque na casa a um deputado "Matheus Ferreira" no início dos trabalhos fui bem acolhido por todos, eu agradeço a todos que me acolheu ali.
COMO FILHO DO VICE GOVERNADOR O QUE VOCÊ TEM A FALAR DO TRABALHO D'ELE
Eu como filho é uma alegria, é uma satisfação falar d'ele, não tenho palavras para descrever tudo.
Hum gestor, um político, um líder, um pai amigo, companheiro pra tudo em todas as horas.
Admiro ele, tudo na vida d'ele foi abraçado com estratégicas, sempre que as oportunidades chegava pra ele, ele abraçava com vontade, então eu sigo ele com esses ensinamentos que ele me deu, é meu pai, amigo e companheiro.