Falta de internet e Cras fechada afeta população de Maria Quitéria.

Um dos pontos de atendimento de suma importância para a população do Distrito de Maria Quitéria (São José) está suspenso no Centro de Referência de Assistências Cras por falta de internet há quase 9 dias. Chegou para o Ronda Geral Bahia uma denúncia de que os atendimentos para a população que precisa ser atendida na questão do NIS não podem ser feitos devido a essa suspensão da unidade.

Quem precisa do atendimento para atualizar o NIS não pode ser atendido, explica uma moradora que não se identificou. Segundo outros moradores, o atendimento já não é um dos melhores e agora, com essa falta de internet, ficou ainda mais difícil, explica a mesma. "Nós só temos essa unidade do Cras aqui no São José para nosso atendimento, e fomos pegos de surpresa com essa notícia. Aí fica muito difícil, os atendimentos não são só para quem mora aqui na sede, mas também para as localidades próximas", relata a mesma.

O prefeito anterior a esse tinha suas falhas, mas não se via em Feira de Santana tantos descasos com as repartições municipais como nessa gestão de agora. É muito descaso por parte desse prefeito que está aí, uma desorganização em tudo. Não sabe administrar a cidade e quer ser prefeito. Uma coisa é ser deputado federal, outra é administrar uma cidade do tamanho de Feira. O povo não merece passar por isso.

Os profissionais que atendem não têm culpa das inconsequências da gestão péssima que aí está. Não adianta por a culpa nos trabalhadores, pois eles não têm culpa. Eles fazem o que está ao seu alcance.

Por: Ronda Geral Bahia

Foto: Whatsapp (Leitor).


Postagem Anterior Próxima Postagem