Vereadora retorna à Câmara Municipal e suplente terá que se afastar.

A vereadora licenciada e secretária da pasta "Política Para as Mulheres", Jerusa Sampaio (UB), voltará à casa da cidadania e deixará a pasta. Com o retorno da vereadora, o então suplente de vereador, Lulinha da Conceição (UB), terá que encerrar suas atividades na casa da cidadania como vereador.

Em 2024, é ano de eleições municipais e no dia 5 de outubro haverá novas escolhas pelos eleitores feirenses. Como é obrigatório tanto para os que estão no mandato quanto para os suplentes, terão que se empenhar em suas campanhas eleitorais.

Em Feira de Santana, neste ano de 2024, as eleições serão com um número reduzido de candidatos, assim como em todo o país, segundo o TRE. Com isso, as disputas ficarão mais acirradas e difíceis para os candidatos.

Tanto a vereadora Jerusa quanto o suplente Lulinha têm vasta experiência na política feirense e ambos vêm para a briga em uma disputa por uma cadeira na casa da cidadania em 2025. A vereadora vem invicta, enquanto o suplente ficou de fora nas eleições de 2020 e nem assim desanimou continuou com seu trabalho.  Por ser base do governo foi assumir a cadeira deixada por Jerusa no jogo político.

Por: Ronda Geral Bahia

Foto: Redes Sociais 


Postagem Anterior Próxima Postagem