Na manhã desta quarta-feira (31), o vereador Fernando Torres (PSD) concedeu uma entrevista ao repórter João Paulo, do "Ronda Geral Bahia", na qual anunciou que se afastaria do seu mandato para cuidar de sua vida pessoal e iria apoiar o pré-candidato a vereador Pedro Américo (PSDB). Para assumir o lugar de Fernando Torres, tomou posse o suplente de vereador Ismael Bastos, que também é do (PSD).
Há muito tempo, Fernando Torres vinha cogitando sua saída da câmara, mas esse dia nunca chegava; eram apenas especulações e nada de sair do mandato. Por outro lado, seu suplente ficava ansioso para assumir seu lugar na Casa da Cidadania. Muito se falava que até o terno Ismael já tinha comprado, mas não teve oportunidade de usá-lo no início dos anúncios de Fernando Torres; agora, porém, é oficial.
Com as presenças do deputado estadual Pastor Tom (Solidariedade), e do pré-candidato a vereador Pedro Américo (PSDB), foi assinado pelo vereador Fernando Torres o seu afastamento do mandato.
Ismael Bastos disse que é pouco tempo para fazer um bom mandato, mas vai aproveitar os 153 dias até o dia 31 de dezembro para fortalecer seu nome na câmara feirense. "Vamos ter poucos dias aí para mostrar quem é Ismael Bastos como vereador. Temos pela frente uma tarefa e vamos pra cima."
O deputado estadual Pastor Tom (Solidariedade) disse que, assim como ele não desistia de suas vitórias, com Ismael não foi diferente. "O Ismael vem buscando seu espaço na política, é um jovem promissor, inteligente e tem tudo para ser um bom vereador na segunda maior cidade baiana, Feira de Santana", enfatizou o deputado.
Nas eleições para vereadores e prefeitos em 2020, Ismael teve 2.096 votos, ficando na suplência de Fernando Torres, que foi eleito com 3.179 votos.
Por: Ronda Geral Bahia.