Agosto registrou 33 mortes violentas em Feira de Santana. 31 homicídios, 1 latrocínio (matar para roubar) e uma morte por linchamento

O mês de agosto em Feira de Santana teve a média de mais de uma morte violenta por dia, de acordo com os números levantados pelo Blog Central de Polícia, a partir dos levantamentos cadavéricos realizados em várias partes do município. Foram cometidos 31 homicídios, 1 latrocínio (matar para roubar) e uma morte por linchamento. No mesmo período do ano passado foram registrados 30 homicídios.

A maioria dos crimes foi cometida com uso de arma de fogo e pelo menos em três casos foram utilizados outros instrumentos para ocasionar o óbito. Uma mulher estava entre as vítimas da violência no mês passado.

LOCAIS DOS CRIMES
Os bairros Jardim Cruzeiro, Conceição e Limoeiro (duas mortes na BR-324) lideraram a estatística de violência em agosto, com 3 crimes, cada, seguidos de Asa Branca, Mangabeira, Parque Tamandarí (duplo homicídio) e Gabriela, com 2 assassinatos, cada. Com pelo menos um crime aparecem Tomba, Rua Nova, Cidade Nova, Baraúnas, Feira IX, Brasília, Papagaio, Feira X, Feira VII, Morada das Árvores, Irmã Dulce, Parque Ipê, George Américo e Centro.

Na zona rural também houve assassinato nos distritos de Maria Quitéria e Matinha.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concedeu entrevista ao programa Ronda Policial (rádio Subaé) e declarou que embora Feira de Santana mantenha a média de um crime por dia, a polícia vem intensificando as ações para reduzir a estatística. Na semana passada, a Polícia Civil conseguiu cumprir 71 mandados de prisão no município. Coutinho também falou sobre os últimos crimes cometidos em Feira.

Por: Central de Polícia.

Foto: Divulgação. 


Postagem Anterior Próxima Postagem