Região de Guanambi registrou série de acidentes em rodovias e morte por choque elétrico no fim de semana

Pelo menos três acidentes em rodovias e um caso de choque elétrico com morte foram registrados entre sexta-feira (14) e sábado (15) na Região de Guanambi. As ocorrências envolveram trechos das BR-030 e BR-122, além da BA-160, e resultaram em uma morte e várias pessoas feridas.

Na noite de sexta-feira (14), o procurador jurídico da Prefeitura de Iuiu, Charles William Lopes Rejala, morreu após capotar o carro que dirigia na BA-160, entre o distrito de Pindorama e a sede do município.

Foto: Divulgação 


Ele estava sozinho em um Nissan Versa prata quando o veículo saiu da pista e capotou. Casado e pai de dois filhos, com a esposa grávida, Charles atuava como procurador desde o início da atual gestão e tinha trajetória anterior como advogado em São Paulo. A prefeita Valdinha decretou luto oficial de três dias.

No sábado (15), à tarde, um GM/Corsa e uma Fiat/Toro colidiram na BR-122, em Guanambi, nas proximidades da Pedreira Amorim. O condutor do Corsa, de 35 anos, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A motorista da Toro, de 40 anos, e a passageira, de 71, receberam atendimento no local e foram liberadas. A condutora relatou que foi surpreendida pelo Corsa trafegando na contramão.

Foto: Divulgação 


Na BR-030, em Palmas de Monte Alto, uma colisão envolvendo um Fiat Uno Mille Fire e um caminhão prancha VW/8 foi registrada na noite de sábado (15), por volta das 22h, nas proximidades do povoado de Pinga Fogo. O motorista do Uno, de 61 anos, seguia de Carinhanha para Guanambi com a esposa, de 46 anos.

Ambos sofreram escoriações e suspeitas de fraturas. No caminhão, que seguia de Guanambi para Carinhanha, estavam o condutor, de 35 anos, e a esposa, de 28 anos, gestante de seis meses, que teve escoriação no joelho. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.


Choque elétrico

Ainda no sábado, em Sebastião Laranjeiras, o trabalhador Jailton Silva dos Santos, de 51 anos, morreu eletrocutado enquanto atuava na construção de uma laje, no distrito de Mandiroba. Ele teria levado uma descarga elétrica ao manusear uma betoneira.

Um jovem que tentou socorrê-lo também recebeu um choque, mas conseguiu se afastar. Jailton morreu no local. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.


Por: Agência Sertão

Postagem Anterior Próxima Postagem